[30-Mar-2017 12:44:40 America/Chicago] PHP Fatal error: Call to undefined function add_action() in /home/crxmc504/public_html/grupomcconstrucoes.com.br/wp-content/plugins/js_composer/include/autoload/vendors/mqtranslate.php on line 7 [07-Jun-2017 22:11:39 America/Chicago] PHP Fatal error: Call to undefined function add_action() in /home/crxmc504/public_html/grupomcconstrucoes.com.br/wp-content/plugins/js_composer/include/autoload/vendors/mqtranslate.php on line 7 Grupo MC Construções faz obra para a BRF (Sadia & Perdigão).
capa-blog

Grupo MC Construções faz obra para a BRF (Sadia & Perdigão).

Nossa equipe começou o ano a todo vapor, estamos executando uma obra na empresa BRF na cidade de Rio Verde/GO.

capa-blog

A BRF — Antiga Brasil Foods S.A. (BM&F Bovespa: BRFS3 / NYSE: BRFS) — é um conglomerado brasileiro do ramo alimentício, que surgiu através da fusão das ações da Sadia S.A. ao capital social da Perdigão S.A. Há mais de 80 anos no mercado, desde a fundação da primeira fábrica na cidade de Videira (SC), atua nos segmentos de carnes, alimentos processados, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados.

As duas maiores unidades industriais do grupo estão localizadas em Uberlândia, no estado de Minas Gerais, e em Rio Verde, no estado de Goiás. Em 2012 a BRF abateu cerca de 1.8 bilhão de aves e mais de 9.800 milhões de suínos e bovinos por ano.

“Ficamos muito lisonjeados com a confiança de uma empresa tão forte e conceituada no Brasil, esse trabalho vem reforçar a nossa capacidade de liderança e coordenação de equipes”. Relata Alex Narciso (Engenheiro  responsável pela obra).

IMG_4464

Credibilidade: o principal empreendimento do Grupo MC Construções.

Especializada em construções, reformas, patologia de edificações e projetos, o Grupo MC Construções tornou-se referência de qualidade em Santa Catarina e Centro-Oeste do Brasil, não só pelos empreendimentos, mas também pela capacidade de gerenciamento de equipes.

Confie a construção da sua empresa em quem tem mais de 18 anos de tradição – Grupo MC Construções.