[30-Mar-2017 12:44:40 America/Chicago] PHP Fatal error: Call to undefined function add_action() in /home/crxmc504/public_html/grupomcconstrucoes.com.br/wp-content/plugins/js_composer/include/autoload/vendors/mqtranslate.php on line 7 [07-Jun-2017 22:11:39 America/Chicago] PHP Fatal error: Call to undefined function add_action() in /home/crxmc504/public_html/grupomcconstrucoes.com.br/wp-content/plugins/js_composer/include/autoload/vendors/mqtranslate.php on line 7 CRXMC Consultoria e Negócios apresenta Masterplan do CLIA em Aparecida de Goiânia.
DSC_8839_

CRXMC Consultoria e Negócios apresenta Masterplan do CLIA em Aparecida de Goiânia.

A previsão é de que a implantação do projeto seja iniciada daqui a doze meses. O Complexo Logístico será construído com uma área total de 1,9 milhão de metros quadrados.

SUGESTÃO_

Executivos da CRXMC Consultoria e Negócios, apresentaram o Masterplan, projeto que viabilizará a implantação do Complexo Logístico na cidade de Aparecida de Goiânia.

DSC_8839_

 

“Formalizamos a implantação do complexo no ano passado e agora estamos vendo o projeto, que tem como objetivo transformar o setor industrial de Aparecida. Este projeto ajudará ainda na melhora da economia da cidade e assim teremos receita e condições de investir ainda mais em projetos sociais, que beneficiam diretamente a população”, salientou o prefeito Maguito Vilela.

No Masterplan, apresentado ao prefeito Maguito Vilela e à equipe do secretariado municipal, há de forma detalhada o tamanho necessário da área e viabilização do Complexo Logístico, Industrial e Alfandegário. Com a criação do Complexo Logístico, Aparecida abrigará um entreposto aduaneiro, ou seja, a cidade terá condições de importar, exportar e armazenar em recinto alfandegado, de uso público, com incentivos fiscais e controle da Receita Federal.

O presidente do Grupo MC Construções, Celco Narciso, ressaltou a visão moderna da atual gestão. “Sabemos do potencial da cidade e por isso fizemos um projeto inovador, visando melhorar a qualidade de vida das pessoas que moram aqui, além de colocar Aparecida em um cenário muito melhor do que ela já se encontra”.

A previsão é de que a implantação do projeto seja iniciada daqui a doze meses. O Complexo Logístico será construído com uma área total de 1,9 milhão de metros quadrados. Todo o espaço abrigará um polo logístico/atacadista, hortigranjeiro e o Centro Logístico Industrial Aduaneiro (CLIA).

Fonte: Lígia Mariani – Secom | Foto: Valdir Antunes – Secom | Adaptação: Lourdes Romanio – M-Easy Consultoria de Marketing